terça-feira, 24 de novembro de 2009

Abandone-se Fest!!!



É galera, tá chegando a hora!! O Abandone-se Fest vem aí!!

No próximo dia 13 de Dezembro Mauá vai tremer, vai tremer com a nossa alegria e o nosso louvor a Deus!

O Abandone-se Fest não será apenas um show ou um evento, será uma forma de agradecimento a Deus pelos 10 anos do "Abandono", essa obra que nasceu do coração de Deus e resgatou e continua resgatando várias almas para esse nosso Deus misericordioso. E se Deus quiser celebraremos mais 20, 30, 40 anos...

Todos estão convidados a participar dessa nossa comemoração, você que já fez o Abandono, você que ainda não fez e você que não sabe nem do que se trata. Vamos todos juntos no dia 13 de Dezembro louvar, bendizer e agradecer a Deus que nos deu a vida para esse propósito.

O Abandone-se Fest acontecerá no Sítio da Saúde (Coqueiral),a Estrada Nova. No dia 13, tudo vai ocorrer da seguite maneira: o Abandone-se Fest começará às 08:00, a entrada custará apenas R$5,00. E também venderemos a camisa do evento a R$15,00. Teremos praça de alimentação, vários stand's, playground para as crianças, e claro que não podia faltar uma Tenda de Oração, aonde nós poderemos ir agradecer a Deus pelas maravilhas que faz em nossas vidas.

Teremos as presenças dos seguintes artistas: Ministério Dimensão, Frutos de Medjugorje, Banda Bom Pastor, Ziza Fernandes, e direto de Fortaleza Missionários Shalom.

Também não podemos esquecer da Nossa Mãezinha do Céu, Nossa Senhora da Guia, que tem nos levado para Deus através da sua poderosa intercessão. Ela que em todos os momentos está do nosso lado a nos confortar e nos livrar de todo mal. Maria é para nós um exemplo de Santidade e obediência. Ela nos ensina a nos abandonarmos nos braços do Pai, a deixar nossa preocupações de lado e nos entregarmos inteiramente a Deus, uma vez que só Deus sabe a dificuldade que é para realizar um evento deste tamanho. Mas nós nos abandonamos nele e entregamos essa obra, e com certeza Deus agirá e tudo ocorrerá muito bem. Pois será ele que estará na frente de tudo e as ciladas do inimigo não terão efeito contra nós.

Nossa Senhora do Abandono, roguai por nós!

*Telefone para contato: 2631-1402.
**Se você não sabe como chegar em Mauá, basta clicar no link que tem abaixo do mapa que está do lado direito do blog.

Nenhum comentário: